quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

QUE SE FAÇA NOVO! Feliz NATAL e Um próspero ano NOVO!


Como já dizia um grande poeta em seu grande brilhantismo, “Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança fazendo-a funcionar no limite da exaustão. (Carlos Drummond Andrade)


É sim, sem dúvida genial essa ideia. E o conceito de ano bom ou ruim também é bem subjetivo.

Para grande maioria, o ano de 2016 foi um dos anos mais difíceis, mas para outros tenho certeza que foi um grande ano, um ano de realizações e o ano da virada.

Também tenho que admitir e isso não é “da boca pra fora” que sim, até nas dificuldades há coisas boas para se tirar. Sim, tudo tem o lado bom, basta você se fixar em pensamentos de otimismo e tirar de cada situação o que ela pode trazer de melhor.

Digo isso porque algumas vezes é se perdendo que somos forçados a nos encontrar, outras tantas é perdendo que se ganha e por aí vai.

Nas dificuldades muitas vezes encontramos verdades e essas dão novos começos e novos caminhos em nossas vidas.

Então, refletindo sobre ano bom e ano ruim, a minha conclusão é que há uma certa injustiça em rotular qualquer ano, cada vez que se conclui. É... por que se olhar... sempre haverá coisas boas e coisas ruins e tudo dependerá de nunca se perder a fé, a motivação e muito menos o otimismo.

Que todos os dias de 2017 tenhamos o espírito do recomeço, de novas chances, de novos caminhos, do perdão, da compaixão, da tolerância e do amor.

Então, como é natal desejo muita paz, harmonia, família e amigos reunidos.

Para o ano novo desejo saúde acima de tudo e que possamos nos renovar em cada amanhecer, certos que sempre daremos o nosso melhor e DESISTIR de sonhos ou de ser feliz JAMAIS!

Que 2017 seja um ano próspero também para o nosso país porque é o que esse povo guerreiro que não perde a alegria merece.

Feliz Natal e Um lindo Ano Novo!


E até o ano que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário