domingo, 13 de novembro de 2011

Um ano de blog “Prosas e Risos”!

Olá pessoal!

Nossa, eu ia escrever sobre o primeiro aniversário do blog para publicar no próprio dia e esqueci. Foi dia 29/10.

Confesso que a gravidez me deixou esquecida, de verdade.

Então, hoje quando entrei nos comentários do meu blog, eu tive a doce surpresa de ler o seguinte recado anônimo, mas de um seguidor freqüente:
Oi Roberta,
Esqueci de dar PARABÉNS pelo primeiro aninho do seu cativante blog “Prosas e Risos”. 
Embora você esteja postando com menos freqüência, estou com saudades dos variados temas aqui já abordados.
Sei que deves estar ocupada, mas esperarei por mais novidades suas, e de suas polêmicas crônicas.
Saúde pra ti, pro baby e pro blog.
Bjs
Nossa fiquei tão feliz com o comentário e com a lembrança.

É como eu sempre digo são essas manifestações que faz valer muito a pena.

E ao longo desse um ano recebi muitos recados legais. Eu perdi a conta. Houve uma grande troca entre nós. Toquei a alma de muitas pessoas, causei reflexões e algumas indignações. Só que quem escreve deve estar aberto para tudo.

Muitas pessoas comentam no meu facebook e não aqui.

Aproveitando, gostaria de pedir que comentem, preferencialmente, dentro do próprio blog, de forma que fique registrado e que fomentem discussões.

De fato, ando escrevendo bem menos. Tanta coisa junta para administrar nem sempre consigo.

De qualquer forma, vou me esforçar para escrever um por semana, ao menos.

Dicas, sugestões e críticas são bem vindas.

Eu só tenho que agradecer.

Aos leitores...obrigada!



Ao blog Prosas e Riso...Parabéns, sucesso e vida longa.



Beijos 

4 comentários:

  1. Duas postagens em outubro! Sacanagem isso! rs
    Parabéns pelo aniversário do Prosas e Risos, Rô! Compartilhe mais da sua felicidade nesse momento tão especial da sua vida. Vida longa ao blog. Mais longa ainda ao amor de vocês! E ao rebento, ao Lillo, ao... bj
    Celso

    ResponderExcluir
  2. felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!! mtas bençãos!!! =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Robta ,

    gostei tanto desse ano de vida do Blog e até reli um por um dos temas , nas noites de insonia .

    De fato , alguns deles dei muitas risadas , outras fiz muita reflexao , enfim foi muito interessante e válido. Eu que agradeço .


    Logico que nessa nova etapa de sua vida , muitas outras ideias florecerão , e espero que nesse lindo periodo de gestante , voce esteja mais iluminada e cheia de boas ideias para compartilhar conosco .

    Há quem diga , que nesse periodo a maioria das gestantes ficam muito mais pro Emocional , do que Racional . Mas seja como for , continue a mesclar com o Bom Humor que quase sempre aqui encontrei .

    Assim espero . Felicidades , saude e sucesso .

    (seu leitor e seguidor frequente)

    Beijos do Anonimo hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. adorei esse cartãozinhos com vida propria muito lindo

    ResponderExcluir