domingo, 26 de fevereiro de 2012

No meu divã - Me apaixonei por outra, mas sou CASADO!

Olá,

Lembra que eu disse que um homem me escreveu dizendo que estava apaixonado por outra mulher, mesmo sendo casado?

Então, nossa conversa foi mais ou menos assim:


Ele: Eu vou confessar algo que ninguém sabe. Porém, você merece saber por ser a dona do prosas e risos. Fiz um poema para uma mulher de 25 anos que saía comigo. Só que sou casado. É melhor deixar para lá, né?

Eu: Complicado, né? Traição correto não é, né? Ouvi do Senhor meu noivo o seguinte uma vez e achei muito válido: NUNCA TRAIA UMA MULHER QUE NÃO ESTEJA PREPARADO PARA PERDER!
Veja, se ama sua mulher e sua família, o sensato é nem começar.

Ele: Concordo, porém quando se apresenta essas coisas é preciso ter força e estrutura para resistir à tentação.
E concordo também com o que o seu noivo disse, é a pura verdade.

Eu: Pense bem. Boa Sorte.



Bom, primeiro de tudo. Vamos tentar sempre não julgar.

Agora, reforço a minha opinião a respeito de traição. A fidelidade é opcional. Digo isso porque pessoas atraentes e interessantes todo mundo vai conhecer a vida toda.

Só que quando se tem alguém, você escolhe todos os dias estar com essa pessoa ao lado. É com ela que você constrói e divide uma vida. É ela que você ama. Tem ou pretende ter uma família.

Outro fato verdadeiro é que relacionamento é cíclico, sempre terão altos e baixos. Então, sempre deve ser avaliado o todo, nunca uma fase isolada.

Sem contar que muita coisa é ilusão, as pessoas tendem a achar que com outra pessoa tudo seria diferente. Eu diria que sim, a diferença é que com outra pessoa você terá outros problemas, simples.

Então, leve em conta o todo, o amor, o respeito, a cumplicidade, a troca, dentre as infinitas coisas que você tem em seu relacionamento, antes de cair em uma tentação.

Agora, vale também uma avaliação sincera sua. Deixou de amar a pessoa? Não está feliz? Caso qualquer das respostas tenha sido positiva, é mais honesto com você e com a pessoa, rever ou terminar o relacionamento.

Afinal, a pior traição é negar a si mesmo.


Beijos e até o próximo post...

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk essa foto , calma q eu só tava mostrando como faço com vc , foi genial ... kkkkkk ... sera que alguem acreditaria ? ... muito interessante essa deculpa do cara kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. mas essa frase

    NUNCA TRAIA UMA MULHER QUE NÃO ESTEJA PREPARADO PARA PERDER!

    foi mais genial ainda

    parabens !

    ResponderExcluir