domingo, 31 de outubro de 2010

Primeiro dia do Blog no ar...

Olá,
Eu fiz esse blog para compartilhar com vocês um pouco da minha visão sobre as coisas. Fiz sem qualquer ambição desse blog se tornar famoso, de verdade. Mesmo porque isso não é tão simples assim. Nem fácil, ainda que seja um blog com ótimo conteúdo.   
Confesso que fiquei surpresa, pois em um dia do blog no ar, houve, aproximadamente, 50(cinqüenta) visitas, com direito a 02(dois) seguidores, que chique. (risos)

As reações foram diversas. Um amigo meu me escreveu: “Sucesso garota, te vejo no BBB11”. Eu li isso e pensei: Hein??? Ah??? Como assim???
Depois, mais tarde conversando com uma amiga sobre o sucesso do blog em seu primeiro dia (pra mim foi um sucesso...rss...), comentei a ilustre frase acima e ela disse que é por conta do último BBB. A Globo convidou uma pessoa para participar, justamente por ela ter um blog super visitado e ter milhares de seguidores no twitter.

Pois é, não assistir o BBB (assisti só o da Grazi) também é uma forma de estar por fora (risos).
Amigos e família...
Óbvio que não entendi a piada/brincadeira, como sempre. (rs)
A verdade é que tenho muito amigos e pessoas da família acessando e é o que me basta.
Tá bom, confesso...rs...fiz minha mãe entrar e sair 50 vezes do blog hoje ...hahahaha
Ah, todo mundo está reclamando que não consegue comentar no blog. Então, ainda não sei usar direito, mas  ACHO que resolveu. Tem que clicar em cima da palavra comentário e esperar aparecer o campo.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário