quinta-feira, 12 de julho de 2012

Os homens são seres simples!



Olá,

Depois de ouvir tantas histórias de mulheres se iludindo, justificando o  “cara” e se justificando para não encerrar (ou encarar) algo (real ou imaginário) que possa existir, resolvi escrever essa postagem.

Vamos ao exemplo de muitos. Esses dias eu ouvi de uma colega que ela está interessada em um cara e que eles chegaram a sair. Mencionou que até houve beijos ao final do encontro, mas que depois disso, o cara se afastou (sumiu, melhor dizendo).

Justificativa dela (e dele) para o afastamento era que ambos tinham terminado (recentemente) relacionamentos sérios e de uma forma nada legal.

Ela chegou a me dizer que por ela ter várias coisas em comum com a ex do fulano e por ele ter sofrido muito, o distinto cavalheiro não queria se envolver com ela.

Penso que ela acredita nisso e arrisco a dizer que talvez ela tenha a intenção e a pretensão de fazê-lo mudar de opinião, conquistá-lo.

Só que a verdade sobre os homens é uma só, ELES SÃO SERES EXTREMAMENTE SIMPLES, até os mais complexos, por mais paradoxo que isso possa parecer.



Peço desculpa, pois sei que vou partir alguns corações com a minha opinião, mas penso que o homem quando quer você, quando quer se relacionar com você, nada, absolutamente nada, o impede de ir atrás de você, de estar com você, de conquistá-la e de se relacionar com você.

Não tem essa de:

  • Não quero casar de novo;
  • Não quero casar;
  • Não é o meu momento (pode até ser, mas se não é o momento dele, não é você na vida dele);
  • A amizade com você;
  • A distância;
  • A diferença de classe social;
  • Não existe tempo para pensar;
  • Não existe quem sabe no futuro;
  • E as desculpas infinitas dos casados?;
  • E tantas outras.


Quando o homem te deseja como a mulher que ele quer ao lado, nada vai impedir que ele tenha atitudes que confirmem isso. O homem, na verdade, caçador nato, não correria o risco de perder você para outro, alegando todo esse lero, lero...

Volto a dizer, os homens são simples na forma de sentir, pensar e de decidir as coisas. São tão simples que acabam sendo complicados para nós, mulheres, que somos complexas.

O fato é que quando a mulher quer se enganar ela só enxerga o que quer e sempre justifica o homem.

Então pergunto: O que e quanto está disposta a passar por esse cara? Será que vale tanto a pena? Garanto que em 99,9 % a conclusão é um sonoro NÃO!

Fica a dica.

Essa é a minha opinião. Qual é a sua? Deixe sua opinião e use o anonimato, caso prefira.

Beijos e até o próximo post

2 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=B61zZWyK9uc

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post!
    concordo com vc, e acho q nesses tempos tanto individualismo e vaidades - cada um pensa em si e só em si - qdo se depara com alguém bacana, q te olha nos olhos, e bate aquela vontade de estar junto, conversar por horas, etc, etc, não tem pq postergar diante de tal raridade, não eh mesmo!?
    ... corações partidos, como vc diz, mas tb concordo q falta pra mulher um olhar mais objetivo e simples para o homem... e isso evitaria tantas frustraçoes!
    Crisss

    ResponderExcluir