quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

E ainda assim...pega mulher!

Olá,

Hoje precisei ir até o posto da Receita Federal na hora do almoço, por conta de um probleminha na minha declaração do IR.

Estava eu lá sentada, aguardando minha senha ser chamada (senha de número zilhão e um), quando um fulano atrás de mim fez uma ligação.

Vamos ao conteúdo da primeira ligação do fulano:

E aí mano? Tá afim de ir pra praia esse final de semana?
Ah, para mano. Como assim tá sem dinheiro?
Para! Tá dizendo que não tem 100 conto pra ir pra praia?
Ah, beleza mano. Falou então.

Segunda ligação:

Oiiiiiiiiiiii.....gataaa! Tudo bem? Sabe quem tá falando?
Ah, sabe sim vai?
Sério mesmo que não sabe quem é?
Poxa, esqueceu de mim?
É o Júnior.
Como que Júnior...O Júnior da facul...
Ah, lembrou? Legal.
Então gata, tá afim de ir pra praia comigo esse final de semana?
Como assim não me conhece direito gataaaa...
Ah, não conhece direito porque não quis... você só me deu corte até hoje.
Vamu ae vai? A casa tem piscina e “os caramba”
Chama uma amiga vai?
Pô, não vai dar mesmo brecha pra mim né?
Legal! Então chama essa sua amiga ae.
Te ligo mais tarde.
Beijos.




Terceiro telefonema do fulano.

Ae mano...arruma ai cem conto pra gente descer pra praia.
Já arrumei um esquema “pá nós”.
Tá no papo. Vamu traçar.




Bom, nessa altura eu já estava tentando fazer de tudo para virar para trás e ver a cara do fulano.

Pensei assim: Preciso dar um rosto para esse idiota. E então, virei para trás. Olhando ele, sem abrir a boca, ninguém diria que é esse tamanho idiota.



Sendo assim, ministério da saúde e euzinha advertem: Quem vê cara, não vê idiotice.

Meu Deus do céu...Deus me acuda...Fiquei indignada...

Fiquei me perguntando, como esse fulano, com esse papo idiota, ainda consegue pegar mulher?

Bem, diz a lenda que são as mulheres que escolhem os homens (no final das contas).

Então mulheres, vamos selecionar melhor. Por favor...


Esse tipo de cara merece a guilhotina e morrer virgem. (risos)



Agora, na falta de uma guilhotina...





Beijos e até o próximo post...

4 comentários:

  1. Para "quase" todo trouxa , eh normal , existirem tambem as desprovidas de q.i. ... assim caminha a humanidade ... unfortunately ... ks .

    ResponderExcluir
  2. Tá muito fácil para os homens hoje em dia por que a mulherada não tá se valorizando...se se valorizassem um pouquinho esses tipinhos fariam um esforço para serem um poquinho melhores...bj, Sol

    ResponderExcluir
  3. Anônimo...

    pior que você tem razão...kkk

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Solange,

    de fato, está fácil demais para os homens.

    Grande parte da responsabilidade disso é das mulheres sim.

    Pois é, porque tantas mulheres bonitas, independentes, inteligentes se sujeitam a esse tipo de homem???

    Bj

    ResponderExcluir