segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

03(três) meses de Prosas e Risos


Olá,


Quando lancei o blog, em 29 de outubro de 2010, eu disse na postagem de apresentação que havia criado o Prosas e Risos para compartilha com todos, tudo sobre tudo.




Não queria que o blog tivesse um segmento específico e nem um público específico.

Queria fazer algo para o coletivo. Isto é, que as minhas postagens pudessem levar algo de positivo seja para quem for e isso, é claro, independente das crenças, religiões, sexo, filosofia, dentre outros pontos, de cada pessoa.

Por isso, o Prosas e Risos traz todos os tipos de assuntos, realmente. Às vezes com um tom poético, às vezes com um tom de conversa com vocês e às vezes com um tom informativo (um jornalismo amador).

Ah, também disse que minha imaginação estava lado a lado com a do Bobby - Fantástico Mundo de Bobby, olha ele aí:



O blog tomou uma proporção que eu não esperava. Fiquei muito feliz. É gratificante.

Há pessoas que acompanham o blog que eu nem conheço pessoalmente. Isso é demais. Além de tudo, fiz novas amizades. Conheci outras pessoas, outros universos.



Por essa razão, achei que esse espaço que escrevo que deu tão certo deveria ser de outras pessoas também.

Prosas e Risos ganhou vida própria. Foi além da minha existência.



Por isso, convidei P.F.F. para ser também autora do Prosas e Risos. É uma pessoa especial e que tem muito para somar com todos nós.

Assim, as postagens que ao final aparecer postado por Pronto, Falei são de minha autoria.

Agora, as postagens que ao final aparecer postado por P.F.F. são de autoria dela. Ambos são pseudônimos, porém todos os textos são com reservas dos direitos autorais às respectivas autoras.

Todavia, existindo interesse (alguém queira) em reproduzir qualquer um dos textos, por gentileza, escrever para prosaserisos@yahoo.com.br e mencionar qual texto que deseja reproduzir, em qual local e qual finalidade.

Ficaremos honradas com sua solicitação/pedido de autorização para reproduzir.

Parece bobagem, mas já aconteceu. Eu publico alguns dos meus textos do Prosas e Risos em outro site. Fui convidada. Muito legal. Acredito de verdade que é uma honra ter um texto reproduzido.

Olha só a minha felicidade ... kkk

No mais, todas as fotos e vídeos que são colocados nas postagens do Prosas e Risos são retirados do Google e do Youtube, partindo do princípio que estão publicados para uso comum/público. Isto é, esses materiais são utilizados dentro do princípio da boa-fé pelo Prosas e Risos.

Porém, existindo algum material inserido no blog Prosas e Risos que viole qualquer direito de autor/imagem/voz, existente e que não tinhamos conhecimento, basta escrever para prosaserisos@yahoo.com.br que será imediatamente retirado.

Pois é pessoal, alguns pontos chatos, mas que não posso mais adiar em dizer, pois graças a Deus, o blog deu muito certo.

Ah, quem quiser publicar algum texto de autoria própria no Prosas e Risos pode nos encaminhar. Podemos publicar. Uma vez publicado, nós vamos mencionada a autoria ou seu pseudônimo escolhido. Enviar para prosaserisos@yahoo.com.br.

Isto porque, gostaria de abrir um novo quadro “Contribuições”.





Meu desejo é que este espaço acrescente coisas boas para todos nós.

Muita prosa e muito riso para todos nós.

Hoje fica oficialmente declarado que Prosas e Risos tem vida própria agora.





Beijos e até o próximo post...

4 comentários:

  1. AH Ê GAROTA , PARABENS ! Show de bola ! E toque o barco sempre assim , com maestria ! Rumo aos 100 dias ! Party ? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a novidade... mas você escreve tão lindamente que nem me atrevo a te mandar um texto. :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Prima querida!!!!Parabéns pelo sucesso do blog!!!!Tá demais!!!!Sempre acompanho....
    É incrível como muitas vezes na vida a gente se surpreende e decobrimos novos talentos e capacidades em nós mesmos...Parabéns pelas suas descobertas!!!!Bjo grande no coração!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal,

    Rumo aos 1.000 kkk

    Mariana, você escreve super bem, acompanho seu blog e ele está nos blogs recomendados pelo prosas e risos.

    Caso queira publicar algo aqui, será verdadeiramente uma honra. É só me mandar.

    Elaine, linda...obrigada...amo vc prima.

    ResponderExcluir