domingo, 6 de fevereiro de 2011

Top One.

Olá,

Como eu disse, sempre procuro pesquisar as coisas antes de escrever. Eu leio sobre o assunto e pergunto para várias pessoas a opinião delas (dependendo do assunto muda o público pesquisado).

Eu fiquei surpresa também por ser essa a fantasia número um dos homens.

Estamos falando de ver/assistir 02(duas) mulheres transando.



É verdade. É essa a Top One.



Os homens dizem que adoram ver 02(duas) mulheres juntas. É lógico que logo na seqüência dessa resposta eles dizem: e depois participar.

Foto site terra -

Em resumo, na verdade eles querem primeiro observar e depois participar, ou seja, é algo seqüencial. Por isso, a TOP ONE é observar e a TOP TWO é participar.


Foi praticamente unânime essa resposta. Vejam algumas:

  • Prefiro observar e depois participar, pois o sexo entre 02(duas) mulheres é muito mais bonito de se ver, é muito mais delicado e muito mais carinhoso.
  • Eu sei que meu marido tem a fantasia de ver 02(duas) mulheres juntas e depois participar.
  • Quando um senhor, por volta dos seus 70(setenta) anos, foi questionado (e não foi por mim), porque essa era a fantasia sexual masculina número um, ele respondeu que assistir 02(duas) mulheres juntas é angelical.




É isso pessoal.

Bom, respeito às preferências de cada um. Acho que é valido tudo aquilo que não te desrespeite e não desrespeite as outras pessoas, em se tratando de sexo.

Quando digo respeito, é no sentido de que só é válido fazer aquilo que não agrida você internamente, ou seja, que não vai contra a sua essência, sua vontade e seus desejos.

O que estou querendo dizer é que em quatro paredes vale tudo, desde que as pessoas envolvidas queiram.

As mulheres têm uma tendência de fazer coisas só para agradar o parceiro, por medo de perdê-lo, por não satisfazer determinadas fantasias sexuais masculinas.

Não acho que é por aí. Tudo deve ser muito bem conversado e negociado. Só é válido o que ambos ou todos estejam com vontade.

Essas, por exemplo, TOP ONE e TOP TWO não é a minha praia.

E então rapazes? Concordam comigo? A top one é assistir duas mulheres juntas e a top two é participar na seqüência?










Beijos e até o próximo post...

10 comentários:

  1. Aviso sobre conteúdo adulto! Estou ciente, estou ciente... rs

    ResponderExcluir
  2. Não é sua praia? Que pena! rsrs Também não é a minha... Ué, pq será que meu nariz tá crescendo?
    kkkk
    Eu disse o nariz, hein?
    kkkk

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Fiquei curiosa pra saber agora qual seria a "top one" das mulheres. Vc poderia dissertar sobre isso tbm, rs
    Bom, eu arriscaria dizer que toda mulher sonha ou já sonhou ser tratada como puta. E depois como a princesa mais pura do mundo, com direito a beijinho na testa e tudo!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Anônima... qual o seu telefone? hehehe...

    ResponderExcluir
  5. Pois é menina...você sabe que fiquei pensando mesmo em qual seria a TOP ONE das mulheres?

    Não tenho nem idéia ainda...mas vou sim...pesquisar como sempre e vou fazer essa postagem, pode deixar.

    ResponderExcluir
  6. Eeeeeeeeeepaaaaaaaaaa !!!!!!! Me atiçou rsrsrsrs ! Mas mulheres bonitas se atracando é uma coisa . Já 2 barangas juntas ... eca , é outra coisa kkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. De verdade... não concordo com a sua pesquisa... na melhor das hipóteses, você interpretou mal o resultado dela... na pior das hipóteses, você simplesmente dicotomizou friamente a mais cobiçada fantasia sexual que permeia o imaginário masculino, como uma verdadeira “tirana de saias”... rsrsrs...

    Calma lá... explico:

    Minha cara, te faltou sensibilidade para perceber que, não são 02 (duas) fantasias distintas... é 01 (uma) fantasia só!!!... faz parte de um mesmo contexto... de uma sucessão de atos contínuos... perceba a sutileza de que OLHAR somente, não é a fantasia... está incompleto, está faltando o algo mais... nenhum homem, (acho que quase nenhum), tem como fantasia SÓ OLHAR!!!... PÁRA TUDO!!!... rsrsrs...

    OLHAR E PARTICIPAR constituem uma única e maravilhosa fantasia sexual masculina... isto pq... olhar faz parte das “preliminares masculinas”... assim como as carícias fazem parte das "preliminares femininas"... considerando, ainda, que o homem se excita muito através dos olhos, (olhar aguçado é herança dos nossos ancestrais pré-históricos, caçadores, etc.), e a mulher mais através do toque... calma, antes que alguém diga ou reclame... rsrsrs... é óbvio que o homem tb se excita pelo toque e a mulher pelo olhar... sem falar dos cheiros, etc., estou apenas falando de maneira genérica!!!...

    PORTANTO, A PRIMEIRA E A SEGUNDA FANTASIA, DESCRITAS POR VOCÊ, CONSTITUEM UMA ÚNICA, E QUASE UNÂNIME, FANTASIA MASCULINA, OK?!...

    BJJSSS...

    (SH)

    ResponderExcluir
  8. Pessoal,

    não, não sai com mulher e nem curto.
    Não, não fiz a top one e nem a top two. Não é minha praia...

    Curiosidades satisfeitas?

    Beleza.

    bj

    ResponderExcluir