quinta-feira, 3 de março de 2011

A MAGIA DOS PÉS FEMININOS


Olá,
Segue mais um texto do Roberto Hoven.
________________________________________________________________________________
Esse é um assunto recorrente: pés femininos.
Mas afinal, qual é a magia do pé feminino na vida de um homem?




O assunto é mais complicado do que parece.
Em primeiro lugar, vamos deixar bem claro uma coisa: Os homens vêem as mulheres com olhos masculinos e não com olhos femininos!
Parece óbvio, mas não é. Explico.
Por exemplo, a tal celulite ou a tal estria é muuuito mais reparada por outra mulher do que por um homem.
Ou seja, é muito mais fácil a celulite de um bumbum ser alvo de comentários numa roda feminina, do que numa roda masculina.
E cá entre nós, onde há fartura, que é o que nos interessa, provavelmente tem celulite ou estria.
Mas porque eu comecei a falar de pés e entrei em celulite e estria? Simples. Para as mulheres saberem, porque não vão entender mesmo, que os homens não tem gostos duvidosos, mas apenas prioridades diferentes!
Hein? Prioridades? É isso mesmo!
Sem querer ser porta voz do sexo masculino, conversando em roda de homens, o primeiro requisito de atração numa mulher é a inteligência, sendo seguido por charme e sensualidade, este último contendo a beleza.
Acontece que, se uma mulher tiver esses 3 requisitos, mas não um pezinho bem cuidado, tudo vai por água abaixo.
Isto é, de que adianta a mulher ter um rosto lindo, um bumbum empinado, seios fartos, cabelos sedosos e pés de frango?
Invariavelmente, pézinhos bem feitos revelam o cuidado pessoal, a atenção, a higiene e o bom gosto de sua dona.
Percebem aonde eu quero chegar?
Por isso meninas, saibam que seus pezinhos são uma arma de sedução.
E eu tenho uma vontaaaade de ver um pézinho em especial.... Mas isso é uma outra história!
Até a próxima.
Beto Hoven

___________________________________________________________________________



E aí pessoal? O que acharam? Concordam? Não concordam?


Façam seus comentários.


Beijos e até o próximo post...



11 comentários:

  1. Francamente falando: ainda não tinha ouvido um homem falar nesses 03 requisitos.

    Acho que há sérias controvérsias quanto a isso.

    Mas pés, ahhhh pés...estes sim podem ser uma unanimidade!

    ResponderExcluir
  2. hehehehe eu concordo com o autor (Beto) , bom texto , pés bonitos , pra mim são mesmo sedutores e uma boa arma . Mas aqueles mal cuidados , eca ... to fora

    ResponderExcluir
  3. Sra.ou srta. Prosas e risos.

    Por que voce nao posta aki a foto de seu pe , pra gente ver ?


    Pronto, Falei.

    ResponderExcluir
  4. Esse da fotografia acima , para ser sincero , eu não apreciei muito.

    Pode ser, que seja bem cuidado, mas não é dos bonitoa .

    Prefiro ver outro.

    Bom carnaval.

    ResponderExcluir
  5. Vocês sabiam que a maioria das mulheres odeiam os próprios pés? Em rodas femininas quando perguntadas "o q vc mais odeia em si?" geralmente a resposta é "meus pés", surpreendendo os convencidos q a resposta seria "seios", "bumbum" ou "nariz". Isso talvez se deva ao fato de cirurgia plástica nos pés ainda n estar na moda... E é a primeiríssima vez q vejo inteligência como principal atrativo q os homens veem em uma mulher. É para acreditar? Risos...

    ResponderExcluir
  6. Então LU...
    É a opinião de um homem né? Não sei se é a maioria que coloca a inteligência como atributo principal de uma mulher.

    No mais, concordo com você. Eu mesma não gosto nadinha do meu pé.

    Não posso dizer que ele é feio, mas também não é bonito.

    Penso que é mais o fato de ser bem cuidado que conta.

    Eu estou para escrever um post sobre isso...pois eu comecei a namorar uma pessoa que ama pés...rss...e isso fez eu refletir: Será que passarei em todos os quesitos dele, mas meus pezinhos não? kkkk brincadeira...mas que vou escrever eu vou...

    bj

    ResponderExcluir
  7. É, deve ser a parte do "bem cuidado" q conta. E certeza que este escrito por vc será bastante interessante! Hahaha, estarei aqui para lê-lo.
    bj!

    ResponderExcluir
  8. Lu,
    Pode acreditar.
    Inteligência feminina seduz os homens, é claro, que também são inteligentes.
    Por quê? Parceira inteligente encanta não só o parceiro, mas também os seus amigos, amigas e familiares. E cá entre nós, homem adora saber que a parceira "que é dele", faz sucesso e, quiçá, causa inveja.
    Beto Hoven

    ResponderExcluir
  9. Mas geralmente ouço falar que inteligência demais assusta também, por isso a dúvida. Acho ótimo que assim seja, pois ao menos para mim, a inteligência e o bom papo do cara são primordiais. E parabéns pela interação com os visitantes, tanto para Srta. Prosas e Risos quanto para o Beto Hoven (autor do texto).

    ResponderExcluir
  10. Oi Lú,

    a verdade é que há HOMENS e "homens"...

    Os HOMENS, de fato, valorizam tudo o que há de melhor em sua mulher, apoia e ajuda em sua evolução. Tem orgulho dela.

    Agora os "homens", esses sim, assustam com qualquer tipo de qualidade da mulher.

    Veja a minha outra postagem sobre isso:

    http://prosaserisos.blogspot.com/2011/03/voce-e-um-homem-ou-um-banana.html

    É bem disso que falo.

    A interação é muito rica para todos. Obrigada você por participar.

    Bj

    ResponderExcluir