sábado, 5 de março de 2011

A Velha e a Nova DEVASSA – GENIAL

Olá,

Não podia deixar de fazer essa postagem a respeito da campanha publicitária da cerveja DEVASSA.

Sensacional! Genial! Foi a maior sacada dos últimos tempos, em termos de publicidade.

Pensem comigo, o que significa a palavra devassa?  Bom, olha o que eu achei:

Devassa: Mulher desprovida de pudores ou questões morais com relação ao sexo.

Bem, com base nesse conceito, eu explico porque considerei genial a estratégia de marketing.

Vocês lembram, claro, que antes era a Paris Hilton a garota propaganda da Devassa, certo?



Foi na época que essa marca era pouco conhecida e divulgada, mas a campanha dela começou na mesma época que Paris enfiou o pé na jaca várias vezes, com atitudes digamos, polêmicas.




Ora, quer mais polêmica que lançar uma cerveja com o nome DEVASSA? Quer maior sacada do que colocar a “devassa” do momento como garota propaganda?

Foi um sucesso a campanha!

Só que depois que você chega ao extremo de algo, pouca coisa choca, surpreende, não é mesmo?

Errou! Os publicitários resolveram chocar novamente com uma garota propaganda, aparentemente, eu disse, aparentemente, angelical, pura e vinculada à imagem de mulher certinha e virgem.

Vejam só Sandy e a Devassa:




Concordo plenamente! Toda mulher tem seu lado devassa. Algumas exploram, outras tantas não, outras exploram com certa medida, com certa timidez, algumas com um único parceiro, algumas com vários.

Bem, como e quanto exploram, isso é de cada uma. Quem observar bem a trajetória da Sandy vai perceber que pelo corte de cabelo, pela cor e maquiagem carregada, uma certa dose de descontração já está brotando. Não é de agora não.

Alguém não concorda que todo mundo tem seu lado devassa ou devasso?

Beijos e até o próximo post...

5 comentários:

  1. concordo que todo mundo tem seu lado devassa ou devasso , mas qual e' o seu ??

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha, mais um(a) com a mesma dúvida que a minha, cara Roberta Sandy... hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Concordo que todos tem um lado devasso (a), mas a Sandy.... acho que não rola. Ela foi rotulada há muito tempo em ser angelical, certinha, feita sob medida.

    ResponderExcluir
  4. Concordo, a estratégia é sensacional, só o fato de todos estarem comentando prova isso!
    Mas o que queima um pouco a campanha, é o fato da mocinha dizer, em entrevista, q não gosta de...cerveja

    http://www.youtube.com/watch?v=fwKgcWH-ujM

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que não gostar de cerveja nunca é um problema quando ela é devassa...rsrsrs

    ResponderExcluir