quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Banda - MOBY

Olá,
Bem, hoje gostaria de trazer a banda MOBY no meu blog.
Para quem não conhece o som é muito bom.
Uma curiosidade, o nome MOBY deriva mesmo da obra Moby Dick de Herman Melville, que foi seu parente.
Os vídeos falarão por si só. Vejam.





Richard Melville Hall, mais conhecido como Moby (11 de setembro de 1965 no Harlem, New York) é um cantor e artista de música eletrônica estadunidense. É conhecido por singles como "Go", "Porcelain", "South Side" (com Gwen Stefani), "We Are All Made of Stars" e "Lift Me Up". Já lançou outros trabalhos sob nome Voodoo Child, Barracuda, UHF, The Brotherhood, DJ Cake, Lopez e Brainstorm/Mindstorm. – Fonte Wikipédia





Beijos e até o próximo...

3 comentários:

  1. OI ROB !! Em 99 , ouvi o som dele qdo. eu estava fora do Br , e achei diferente , e em 2000 vi um filme de guerra , que colocaram uma trilha dele como Teaser desse Trailer e logo identifiquei . Entao comprei o CD Porcelain , muito bom , e de lá prá cá , é raro ouvir nas Fm´s daqui , mas ainda bem que existe a internet , Lastfm e MySpace . Ótimo !! Ks !!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mister M...
    FÃ de carteirinha do meu blog...
    É verdade, muito bom esse som e pouco divulgado no Brasil.

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Why does my heart feel so bad???? Lordy don´t leave me all by myself... Adooouro

    ResponderExcluir