quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Desenhos - Goober e os Caçadores de Fantasmas.

Olá,


Hoje eu vou falar de desenhos.




Enquanto buscava as fotos e o vídeo do post de hoje, eu e a minha irmã (que está passando uns dias em casa), voltamos a infância.


Nossa que delícia... Não é por nada não, sei que atualmente tem muita coisa boa, em termos de desenhos, mas tenho a sensação de que na minha época (infância), os desenhos eram muito mais legais.




Um pouco sobre o desenho:

Goober e os caçadores de fantasmas (Goober and the ghost chasers, no original (em inglês)) foi um desenho produzido pela Hanna-Barbera que foi ao ar pela primeira vez em 8 de setembro de 1973, nos EUA, na Rede ABC. Semelhante ao grande sucesso da Hanna-Barbera, Scooby-Doo, Goober também se trata de um grupo de jovens, resolvendo casos de mistérios assombrosos, acompanhados de um cachorro, Goober. A grande diferença é que muitos dos fantasmas são reais.
Goober tem a capacidade de ficar invisível quando se apavora com os fantasmas e isso acontece com frequência pois ele é um covarde de mão cheia. Comicamente ficam visíveis sua indumentária, que consiste numa touca e na coleira. Fonte: Wikipédia









Quem lembra do Goober??? Nossa que demais. Essa musiquinha de abertura do desenho, a risada dele, o barulhinho dele desaparecendo, me levaram de volta ao passado. Que máximo...





Para quem conhece ótima oportunidade de recordar e lembrar dos momentos agradáveis da infância.


Para novas gerações que não conhecem é muito válido buscar conhecer. É demais.

Deixem suas sugestões, comentários e críticas. 


Beijos e até o próximo post

4 comentários:

  1. hummmmm tempo bom !! Eu gostava de muitos daquela epoca tb , Speed Racer , era um dos favoritos , mas tinham centenas tb inesqueciveis tipo Gulliver (q estao filmando com o Jack Black) , Johnnie Quest , Batutinhas , Impossiveis , Picapau , etc ... os desenhos atuais gosto os da Disney/Pixar , entretanto sao de Longa Metragem . Aqueles Curtos deixarao saudades . Mas agora existe o canal Boomerang que eh especial para matar essa saudade , mas era melhor assistir com a mentalidade daquela epoca . Agora nao eh mais a mesma coisa . It happens . Bj.

    ResponderExcluir
  2. Mister M...rss...obrigada por ser fã do meu blog. Obrigada por comentar todos os meus post.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Tô pensando em comprar um detector de espectros para ir trabalhar, sinto sempre que vou ver um fantasma aparecer

    ResponderExcluir
  4. Est toujours un grand plaisir pour moi !

    ResponderExcluir