segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Calcinha Bege – Parte II – Cena de nove semanas e meia de amor (Kim Basinger – Strip Tease)

Olá,
De início pergunto: Será que importa a calcinha, a cor da calcinha e o modelo da calcinha, realmente? Será que importa mesmo se você é linda, mais ou menos linda, normal ou até mesmo mortal? A sensualidade não está dentro de nós? A sensualidade não tem relação em se aceitar e se curtir? No cuidado e na vaidade? Será que sensualidade não é mais questão de ATITUDE e ESTILO, do que de físico e calcinha?
Vamos ao vídeo de hoje e não, não é porque ela é linda, é porque ela é segura e tem atitude que o vídeo é demais, vejam:     



Bom, achei que a postagem sobre “Calcinha bege” merece de mim um novo artigo. Eis ele aqui, como prometido.

As respostas que eu tive em relação ao assunto, no blog, pessoalmente, por e-mail e MSN foram fantásticas.

Foram tão ricas e controvertidas que ainda fiquei refletindo sobre o assunto e resolvi colocar mais fogo na lenha.

Nem preciso dizer que é meu artigo mais acessado e comentado até hoje. Tenho tido em média 50 acessos diários desde que montei o blog, mas esse artigo tem o dobro de leitura dos outros.

Foi assunto por semanas nos meus almoços e nos meus finais de tarde.

Vamos aos comentários feitos e eu faço notas em alguns, vejam:

1) “Concordo que homem é homem, nem olha pra calcinha, vai direto ao assunto - não sabe a diferença de estria/celulite.”

Nota da blogueira: Faz sentido sua colocação.

2) “Se seu namorado não quiser você de calcinha bege, eu quero.”

Nota da blogueira: ÓTEEEMÁ. E foi pessoalmente, claro que na brincadeira.

3) “Acho que você deveria escrever um artigo sobre cuecas. Afinal, também queremos saber a opinião das mulheres.”

Nota da blogueira: Eu vou escrever, aguardem!

4) "Broxante é calcinha vermelha de renda.”

5) “Excitante é calcinha cavada na frente.”

6) “(...) mas excitante mesmo é mulher com tesão e que já perdeu o medo de sexo !!!”

Nota da blogueira: Penso que a coisa mais excitante, realmente, é a mulher segura dos seus encantos. Mulher sem medo de ser mulher.



7) “Não importa a calcinha, importa o conteúdo dela.”

8) “Não é a própria mulher que se faz "broxante, às vezes? Com as atitudes, falta de auto-estima, falta de vontade e principalmente falta de querer ser mulher?”

Nota da blogueira 1: Em alguns casos é sim. Nem todo mundo (mulher e homem) curte como deveria. Só que isso é de cada um. 

Nota da blogueira 2: Concordo. Não tem coisa mais broxante que mulher sem auto-estima e vaidade. Porém, às vezes ela não está em uma boa fase e cabe ao parceiro ajudar e vice-versa.

9) “Qualquer homem que se preze vai dizer que na hora do "vamo vê" não vê a calcinha e apenas o conteúdo, porém se ele parar para olhar apenas, numa foto, por exemplo, calcinha bege é o fim dos tempos sim. Essa visão é unânime.”


Nota da blogueira: Não é unânime não essa visão. Não mesmo. As pessoas não só podem como devem assumir o que pensam, o que querem e o que gostam. Não tem porque mentir ou esconder que não gosta de bege, quando não gosta. Aliás, a comunicação é a base de tudo, inclusive no sexo. Eu quase casei com um cara que comprar lingerie e corpetes lindos da Any-Any e Meia de seda era puro desperdício de dinheiro, se o foco fosse só agradar ele. A cor da lingerie podia ser cor de burro quando foge, ele não dava à mínima para ela.
10) “As mulheres insistem em bege por dois motivos:
1 - elas insistem em se colocar à prova. Explico: querem ser julgadas gostosas e comíveis APESAR de estarem com algo broxante, ou seja, serem tão gostosas que nem a calcinha bege descompensa isso.
2 - mulher tem um péssimo gosto.”

Nota da blogueira 1: Bom, sinceramente, nós somos gostosas mesmo. (risos) Todas nós, só por ser mulher. Nós, mulheres, somos especiais por natureza. Você discorda? A mulher que usa calcinha bege é digna da minha admiração. Com certeza a mulher que usa, ela se BANCA...na hora do “vamu vê”, de qualquer jeito e não deixa descompensar. Não é a calcinha ou a cor da calcinha que faz a mulher.
Nota da blogueira 2: As mulheres costumam ter péssimo gosto para escolher homens, não as calcinhas e nem as cores. (brincadeira, juro)


11) “Confesso: tenho um monte. Adoro as sem costura, são práticas, não ficam aparecendo sob roupas brancas ou claras. Quer coisa mais broxante que calcinha aparecendo sob a roupa?”

12) “Acho que com um bom parceiro fica bem difícil alguma coisa ser broxante”

Nota da blogueira: Nossa, perfeita essa colocação. Não adianta a calcinha perfeita se o parceiro não for ideal para você.

13) “Esse é um mito indecifrável da civilização moderna. Por que diabos o bege é broxante? É cor de pele, é pele-na-pele, é pele desnuda, é cheio de sensualidade se você for reparar! Bege é o transparente que não aparece na roupa, é nude, a cor da moda, e nude (nu!). Me parece bem sexy”

Nota da blogueira: Também acho. A cor nude é demais e está na moda. Natural. Não tem nada mais sensual que mostrar e não mostrar.


14) “Olha não sei vocês, mas eu não só uso calcinha bege, como uso amarela, roxa e multicolor”

Nota da blogueira: É isso aí, mas multicolor só se for natural. Nada de calcinha com mancha, hein meninas?

15) “Essas modelos até com a calcinha da minha mãe, cuja marca é Kellynha, ficariam lindas. Em compensação nós, pobres mortais, precisamos sim de uma ajuda”.

Nota da blogueira: Não concordo não. Nós mulheres normais é que somos demais. A maioria de nós, com o tempo e o dinheiro delas (modelo), colocaríamos elas no chinelo. Nós mulheres mortais é que somos demais. Já vi sua foto e sei que você é bem bonita, nada de mortal. (risos) Vamos valorizar nosso material meninas. (risos)  

16) Essa história de que homens não olham para a calcinha é balela. Você já experimentou aparecer com uma com o elástico gasto? Foi a minha pior experiência.  

Nota da blogueira: PARA TUDO!!! Uma coisa é a cor da calcinha, outra coisa é a calcinha não estar legal, apresentável. Para não correr esse risco, o ideal é nem tê-las no armário. Isto é, a calcinha começou a não ficar legal, ou seja, tá desbotando, tá fazendo bolinhas, tá com o elástico ruim, tá manchada, é LIXO!!! Essa situação que você disse realmente não é legal, nem para mulher e nem para o homem. Só que também se o homem não quiser você porque sua calcinha tá zuada, rua, área para ele, não é amiga? Não deve acontecer calcinha zuada mulherada, mostra descuido, mas se acontecer calma, né? Somos seres humanos, não somos perfeitos. Agora... já olhar a gaveta de calcinhas mulheres e jogando tudo que não tá legal fora. Vamos lá.
17) “você pode estar com uma linda calcinha bege e sequer o homem perceber a beleza dela, pode-se ainda estar com uma "qualquer" essas sem costura deliciosas de usar e o homem ficar enlouquecido com você!!!

Nota da blogueira: Concordo plenamente.

18) “Para o sexo e até para o bom gosto não há regras, depende de quem está usando e para quem se está mostrando”

Nota da blogueira: RESPOSTA PERFEITA.


Enfim, minha conclusão é que não importa o modelo, não importa a calcinha, tampouco a cor, o que importa é você estar com o parceiro certo, ou seja, que você curta muito, que ele te curta muito, que tenha intimidade, que vocês se entreguem ao momento de corpo e, principalmente, de alma.

Ah, não posso deixar de dizer que a comunicação é fundamental, assim como se auto-conhecer e conhecer o parceiro. É claro que se você sabe que o cara não gosta de calcinha bege, não vale arriscar colocar né? Relacionamento é feito de ceder e de ajustes a vida toda.


E agora? Mudaram de opinião?

Observação: Nossa como o Mickey Rourke era lindoooo e sensual....JÉSUSSSS
Beijos e até o próximo post...

4 comentários:

  1. Essa sua Calcinha Bege ! kkkkkk ... Tá bão d + , sô ! Prá mais de metro ! Bjos !!

    ResponderExcluir
  2. Dá pra fazer várias partes com esse tema...tipo Loucademia de Polícia ou 007 !!!!hahahahah....

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. HOMEM QUE É HOMEM NÃO TÁ NEM AÍ SE A CALCINHA É BEJE OU OUTRA COR....SE ELE NÃO GOSTAR, TIRA UÉ!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.......

    ResponderExcluir
  4. É, minha amiga, parece que as pessoas ainda se incomodam mais com o que está fora do que com o de dentro que transpira para fora... sejam homens ou mulheres.
    Se você se sente linda, segura e amorosa com você mesma, o resto é detalhe.
    Muito bom o seu blog, e legal conhecer esta sua faceta.
    Bjs

    ResponderExcluir