segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Agradecimentos.

Pessoal,
Gostaria de agradecer os acessos no meu blog, vejam:
  • 30/10/2010 – 53 visitas
  • 31/10/2010 – 52 visitas
  • 01/11/2010 – 50 visitas


Em 03(três) dias de blog no ar, os acessos superaram todas as minhas expectativas.



Estou muito feliz, pois cada acesso, de cada um de vocês, é gratificante. Só me faz ter mais vontade de escrever, é inspirador.



Eu estou recebendo muitos e-mails me dando os parabéns, dicas e sugestões, até de pessoas que não conheço.


Estou feliz que meu blog tenha extrapolado o limite das pessoas que conheço, pois é uma ótima oportunidade de conhecer pessoas novas e que pessoas novas me conheçam.

Tudo nessa vida é uma troca. Vamos trocas muitas coisas boas e muita energia boa.











Pretendo escrever de tudo, sobre tudo. Vou colocar minhas percepções e longe de mim dizer que elas estão corretas, são apenas percepções. Quero no mínimo trazer até vocês questionamentos sobre as coisas.














Quero acrescentar coisas boas na vida de cada um, por meio dos meus textos. Espero conseguir.

Por tudo isso, gostaria de agradecer em 07(sete) línguas diferentes vocês, ou mais línguas?...rs.
Beijos. Aguardem novas postagens.




Nenhum comentário:

Postar um comentário